2,4-D: agrotóxico mais perigoso que nunca se viu antes
Com as crises do 'agronecrócio' com estes venenos que retornam porque os 'glifosatos da vida' não mais resolvem, é importante se saber quem eles foram nas guerras químicas mundiais.
Com as crises do 'agronecrócio' com estes venenos que retornam porque os 'glifosatos da vida' não mais resolvem, é importante se saber quem eles foram nas guerras químicas mundiais.
Mais uma demonstração que é totalmente viável alternativas sustentáveis para manter a floresta Amazônica em pé. Esta é a verdadeira agricultura: integrada com a vida
Enquanto vibra-se no Brasil com a derrubada das florestas, Amazônia e Cerrado, na África vibra-se com a expansão das árvores. Estupidez da civilização ocidental com sua fome de morte.
O etnocídio permanece na mesma toada de 500. O supremacismo branco eurocêntrico que não suporta a diversidade, a riqueza humana e o amor ao próximo.
Irresponsabilidade corporativa e das instituições públicas quando deixam que venenos terríveis como glifosato, estejam à disposição dos consumidores totalmente desinformados e desavisados.
Informações que nos colocam a beleza do equilíbrio ecológico e orgânico de nossos organismos, através do nosso contato com todas as formas de vida planetárias.
Importante alimento para melhorar a harmonia corporal para viver com saúde num mundo tão poluído.
Será este o primeiro 'deslize' aparente do Biden? Puxa vida! repetir a mesma 'besteira' do Obama? Irônico, lembrar Michelle Obama fazendo plantio orgânico na Casa Branca e o país entregue à Monsanto!
Visão de mundo que privilegia a descolonização de todos os continentes que, há mais de 500 anos, vem sofrendo a arrogância do supremacismo branco, cada vez mais identificado com o eurocentrismo.
Estudo que comprova a relação entre os químicos sintéticos e surtos epidêmicos, demonstrando como eles minam nosso sistema imunológico.