
Chackras Iluminados
Belo filme sobre os chackras. Vale a pena ver e conhecer, ou mesmo reafirmar seus conteúdos.
Se já não bastasse estarmos inviabilizando a formação do sistema nervoso central desde o embrião, pelo deslocamento do iodo da tiroxina materna, gerada por sua tiroide, e por isso estarmos gerando novas vidas com retardo mental, agora esta informação. Estamos indo além do que o documentário, presente neste nosso website, 'Amanhã, seremos todos cretinos?', pela presença cotidiana em nossos produtos de consumo. dos elementos flúor, cloro e bromo que incompatibilizam o iodo na tiroide, agora todos estamos, os já nascidos, com nossos cérebros envolvidos como se num 'saco plástico'. Simplesmente, dramático!
Belo filme sobre os chackras. Vale a pena ver e conhecer, ou mesmo reafirmar seus conteúdos.
Alternativas sim, mas temos que reconhecer que esta é uma contaminação direta. Mas a pergunta é: e todos os micro e nanoplásticos que já estão ...
É incrível como historicamente, o Ministério da Agricultura sempre foi infectado por personagens que só têm um direcionamento: prejudicar o Brasil e seus ambientes. Aqui se vê como um ministro qualquer não tem noção de quem deve resguardar, se os interesses puramente econômico-financeiros de meia dúzia de supremacistas brancos antropocentristas, ou a verdadeira agricultura de produção de alimentos, reais e não commodities, para o povo brasileiro. Para se saber quem é Blairo Maggi basta ver a matéria em nosso website - 'Quem é Lucia Maggi, a mulher mais rica do Brasil, segundo a Forbes'
A estupidez continua dominando os supremacistas brancos mesmo naquelas áreas como na Floresta -Mata- Atlântica, desde os primeiros sinais das invasões no século XVI. Ainda somos os mesmos portugueses, ou melhor, 'brasileiros' que vinham extirpar o Pau Brasil, daí termos o nome de alguém que exerce uma função como sapateiro ou padeiro. Nunca os nascidos, os que têm uma denominação gentílica como todos os outros habitantes do planeta. Entende-se agora o porquê continuamos a ser os mesmos 'brasileiros' de séculos atrás?
Jovens soldados visitam a Acrópole, Atenas, 2013. Foto de Alex Majoli/Magnum Josias Ober, professor de ciência política e clássicos na Universidade de Stanford. 04 fev 2025 [NOTA DO WEBSITE: Sabedoria […]
A tragédia global, fruto da visão de mundo capitalista, indigna e cruel, está levando, entre outros aspectos, à degradação de toda a humanidade. Triste opção gerada da doutrina do supremacismo branco antropocentrista, que ignora todas as alteridades, incluindo a dos seres humanos que deplorados, buscam caminhos dramáticos em sua desesperança.
Essa é a realidade trágica de uma sociedade somente voltada para os interesses individualistas de cada um. Se essas ações forem deletérias para todos, mas favoráveis para si, pouco importam as consequências. E para entendermos a totalidade de uma reportagem como essa, com todo o esforço e a dedicação jornalística que demonstra, temos que ver outros materiais como essas somente amostras do que está acontecendo no País: 1, 2, 3, e 4.
Material extremamente esclarecedor da realidade que estamos vivendo em função de uma visão de mundo totalmente distorcida por estar contaminada tanto pela ideologia da colonialidade como pela doutrina do supremacismo branco eurocêntrico e antropocentista. E no que resulta? Numa perspectiva de perplexidade, constata-se que vivemos numa sociedade que opta ser egocêntrica e suicida.
O roubo que se escracha pelo crime da ideologia do supremacismo branco eurocêntrico, fundada na doutrina da colonialidade, mata tanto o presente como, definitivamente, rouba o futuro de todos nós, os seres que habitam o planeta. Estamos eliminando um dos biomas mais extraordinários que a Vida colocou para que todos nós cuidássemos dele para todo o sempre!
Agora é a água vem sendo apropriada pelas corporações globais que só têm um interesse: a pilhagem do patrimônio da humanidade, simplesmente, por dinheiro.
Realmente estamos vivendo numa sociedade totalmente suicida e cruel. Mesmo com todas as indicações inquestionáveis dos efeitos climáticos, vivemos nosso cotidiano como se nada estivéssemos causando à permanência da existência humana e de todos os seres no planeta.
É lastimável que os que destroem a Amazônia, o Cerrado e o Pantanal, ainda não se deram conta porque estão cegos pela doutrina da colonialidade e pela ideologia do supremacismo branco eurocêntrico, de que estão destruindo o Brasil e mesmo toda a América do Sul! E tudo por dinheiro e não se importando com o futuro de toda a sociedade brasileira. É um crime de lesa pátria, sem dúvida!