Isopor? Que horror!
Como a Anvisa e o Ministério da Saúde ainda não proibiram essas resinas plásticas -Isopor/EPS- e PVC, sendo as duas reconhecidamente cancerígenas?
Como a Anvisa e o Ministério da Saúde ainda não proibiram essas resinas plásticas -Isopor/EPS- e PVC, sendo as duas reconhecidamente cancerígenas?
Enquanto não houver uma ação concreta dos países imperiais europeus no sentido de cooperação para superação de toda herança malévola que legou nos últimos séculos, não haverá paz no planeta.
A grande dúvida é como, 500 anos depois, o mundo supremacista branco irá devolver e até compartilhar seus esbulhos planetários, com humildade.
Esse deveria ser o verdadeiro caminho dos governos nos três níveis. Belíssima demonstração, como em outros locais, de que não existe fome, existe é abandono e exclusão. Viva o povo organizado e fraterno!
Reflexões sobre o quanto o consumismo e o desconhecimento do consumidor urbano contamina o belíssimo trabalho, humano e fraterno, dos agricultores e o ambiente em que todos vivemos.
Quem criou? Quem fabricou? Quem ressarcirá as gerações afetadas pelas tecnologias 'avançadas'? Onde estão os responsáveis?
Triste demonstração de como as corporações lidam com a vida nacional. Além de produzirem alimentos discutíveis, praticam essa desonestidade com suas obrigações sociais.
Vejam a alegria da 'Musa do Veneno' ao receber esses alimentos sem agrotóxicos ! Será que consumiu ou se desfez desse 'junk food' (lembra o que é isso?).
Dramática realidade que a nossa cegueira nacional não está nos permitindo ver o que estamos todos fazendo contra toda a humanidade e todas as gerações que ainda nem nasceram.
Conforme se lutou arduamente contra essa usina, vários seriam os efeitos negativos sobre o ambiente natural e humano. Palavras não foram ditas...