Ex-governador que atraiu grileiros para o Acre é homenageado na Câmara
Notícia destaque pela conexão da destruição de hoje com os ideólogos de ontem e o cinismo de agora com a devastação definitiva do amanhã.
Notícia destaque pela conexão da destruição de hoje com os ideólogos de ontem e o cinismo de agora com a devastação definitiva do amanhã.
Essa é a verdadeira agricultura ecológica! A cultura no campo visando a inclusão de todos os seres, onde os humanos são parte e não algozes da Vida. Nunca o 'agronecrócio' ligado à necropolítica do supremacismo branco, individualista e eurocêntrico
Vale saber as razões do ex-ministro do STF, Dr. Ayres Britto que o levaram a propor o chamado marco temporal. Jamais foi com esse estigma que o supremacismo branco eurocêntrico de hoje demonstra estar querendo impor com a mesma arrogância dos colonizadores de mais de 500 anos.
Peças que foram conservadas pelos colonizadores, num tempo em que essas joias não tinham o reconhecimento, junto aos povos originários, de seu valor cultural, artístico e étnico. É o tempo de gratidão.
Todos devemos ir ao googlemaps e procurarmos as imagens que nos mostram o que estamos fazendo com o nosso país. Os estrangeiros ficam com tudo, nas privatizações, e nós, para sempre, com os rejeitos tóxicos.
Importantíssimo levantamento que mostra como o poder econômico compromete o discurso político dos países que exigem ações ambientais das nações colonizadas.
Se queriam que se desenhasse, nada mais importante do que assistir esse depoimento da Dra. Shanna Swan que, há mais de 20 anos, está esmiuçando esse tema. Vejam e acreditem!
Presença do plastificante ftalato e mortes. Vê-se que além de letal é um disruptor endócrino e talvez isso se associe às lesões cardiovasculares.
Informação que torna mais clara a violência da presença desses perfluorados em todos os ambientes e nós, os consumidores e outros seres planetários, não temos noção onde eles estão. Somos assim vítimas desse crime corporativo!
Entrevista feita em 2018 com um dos mais importantes cientistas, 'de pé descalço', do Brasil, Sebastião Pinheiro. Suas observações são fundamentais de sempre se conhecer, refletir e, sem dúvida, acolher.