Outro falso começo na África: vendido com os mitos da Revolução Verde
Incrível se constatar como a ideologia que fundamenta o 'agronecrócio', financiado pelo capital internacional, contamina todos os continentes.
Incrível se constatar como a ideologia que fundamenta o 'agronecrócio', financiado pelo capital internacional, contamina todos os continentes.
A mesma técnica que, nos anos 80 e 90, as transnacionais se apropriaram da postura sobre sustentabilidade dos ecologistas para desenvolvimento sustentável que não vem dando em nada, agora a bola da vez é a agroecologia.
Crime hediondo praticado pela pretensão de que a química sintética tinha o domínio sobre todas as formas de vida. E acertou-se. Hoje são os humanos os grandes derrotados.
Talvez a maior tragédia global. Para solucionar, primeiro parar ,aqui e agora,. Mas como, numa sociedade suicida? Que herança deixamos para os que estão nascendo e ainda virão!
Entrevista que acaba demonstrando como as transnacionais querem sempre impedir, com suas garras, que a verdadeira agricultura de alimentos tenha presença nos organismos internacionais.
Demonstração de quanto a Vida representada pelos seres vivos, incluindo os seres humanos, não é considerada pelas transnacionais de venenos. E ainda se louva o agronegócio! Ou 'agronecrócio'?
Povos isolados... a esperança de um mundo de convivência de gente, de bichos, de plantas, de noites, de luzes, de danças, de espíritos e de chuvas.
Bela reportagem da mídia esapnhola, El País, mostrando uma das florestas tropicais imprescindíveis para a perfeita harmonia do Planeta.
O amargo gosto da manipulação dos sentimentos, gregário e de comunicação, feminino no interesse exclusivo do lucro. Negócio? E a obesidade?
Fundamental que seja muito discutido esse crime que atinge a cada um a todos os seres planetários, incluindo os humanos. E que o ecocida seja condenado e cumpra a pena.