Pesquisa detecta: 55 químicos desconhecidos detectado em mulheres grávidas
Impossível não se ficar indignado com a irresponsabilidade das empresas gerarem substâncias que, imitando os hormônios, feminizam os machos e agridem as fêmeas.
Impossível não se ficar indignado com a irresponsabilidade das empresas gerarem substâncias que, imitando os hormônios, feminizam os machos e agridem as fêmeas.
Alternativa que poderia ser largamente utilizada nos nordeste quando poderia alcançar vários desafios, positivos e negativos, que a região oferece. Por que ainda não é comum por lá?
Informação fundamental ao estarmos entrando na trágica era do 5G. Pelo menos por nossas crianças deveríamos ser mais parcimoniosos em vez da praticidade.
Matéria importante para se conhecer como Trump desprezou a ciência e prejudicou a agrcultura e os agricutores, em função do lucro das corporações.
Vale ler para se saber como as transnacionais operam nos EUA. Essa gera os 'forever chemicals' que nos dão os produtos 'teflon'. Ainda uso 'isso'?
São esses os que se sabe o peso por 'arrobas', Sr. Autoridade Federal? Agora entendemos que era pelo que produziam, mas o senhor não foi muito claro. Porém, nesse momento, traduziu-se seu louvor. Grato por honrar esses grandes brasileiros!
Há muitos e muitos séculos o mundo está a serviço dos impérios e as colônios e os vassalos, de joelhos, entregam suas vidas às elites globais, não importa onde nasçam.
Dado estarrecedor que só confirma como o agronegócio transforma-se no grande 'agronecrócio' planetário. Jamais técnica de produção de alimentos.
Belo e amoroso documentário onde se mostra o quanto a vida é sábia ao nos colocar, desde a mais tenra idade em contato com todas as suas expressões.
Trabalho que traz a novíssima constatação de que, além de feminizar os machos, os ftalatos também afetam o desenvolvimento cerebral dos seres vivos quando na fase gestacional.