A (dupla) ofensiva do agro nas escolas
Mais uma investida capciosa do 'agronecrócio' para criar uma nova ideologia entre as crianças e os jovens tentando esconder a morte que o 'agronegócio' dissemina.
Mais uma investida capciosa do 'agronecrócio' para criar uma nova ideologia entre as crianças e os jovens tentando esconder a morte que o 'agronegócio' dissemina.
Estudos e mais estudos não conseguem atingir a mente e o coração dos extremistas supremacistas brancos que estão cegos pela devastação, mesmo que seja definitiva. Quando seremos um povo integrado à Vida e ao nosso meio?
Essa 'decisão' do Ministro da Justiça é 'justa' ou cínica?
A estupidez do antropocentrismo supremacista branco chega às raias da imbecilidade, do suicídio e genocídio de sua futura descendência. Em troca do quê? Do dinheiro e da exclusão da sociedade.
Parece mentira que seja tão complicado se fazer o que está gritando pelos solos, pelos mares, e até pelas células dos corpos dos seres vivos: a eliminação da loucura dos plásticos e mais ainda, dos plastificantes.
Ainda a falta de percepção de muitos projetos é o reconhecimento de que moléculas artificiais, sejam quais forem, de agrotóxicos a plásticos e mesmo medicamentos, sempre serão um desafio para a degradação ambiental. Não foi a Natureza queM os criou e sim os laboratórios.
Mais uma informação que demonstra como o mundo do poder econômico global está alinhado com a devastação que vem sendo promovida pelos atuais governos federal e de muitos estados além de mancomunados com o congresso nacional.
A maior prova de que atualmente se vive os tempos de Pinochet no Brasil, é essa 'fome' dos próceres militares e seus asseclas de privatizarem a água, dentre outras. Os exemplos da Bolívia -Cochabamba- e do Chile não são percebidos pelos 'políticos' nacionais
O efeito bumerangue em relação à contaminação dos povos afortunados do primeiro mundo, pode 'salvar' a saúde humana e ambiental dos povos do terceiro mundo. Esses, por ignorância, displiscência ou omissão, permitem ser agredidos pelos seus 'agronecrócios' nacionais.
É chocante como a ética e a honestidade têm roupagens inquietantes. Essas transnacionais e lobbistas são recebidas/os com tapete vermelho nos centros de poder que o povo elegeu e paga. Mas,, tristemente, é para lhes destruirem o presente e o futuro.