Categorias

Publicações (Pág. 98 de 576)

‘Nosso mundo está por um fio’

Mais um exemplo da determinação que os nossos povos originários estão assumindo, demonstrando que a ideologia do supremacismo branco eurocêntrico é uma visão de mundo anacrônica e por isso devastadora da vida planetária.

Ruralista enviou 16 ônibus para atos e acampamento golpistas em Brasília, segundo Eliziane Gama

Pessoa típica que se acha com o direito de ir além dos seus limites existenciais e sociais. Esse gaúcho que saiu em direção à fronteira agrícola do Paraná, para chegar pela política da ditadura de se apropriar da Amazônia, Cerrado e outros ambientes, de qualquer forma, encontra a porteira aberta para se afundar, com documentos, no patrimônio de todos os brasileiros que vinha sendo preservado e cuidado por todos os povos originários. Alguém bateu à porta? Será que buscaram saber qual a ecologia do lugar e onde chegavam? Repetiram a mesma sanha dos que vieram desde o século XV.

Grupos ambientalistas processam a EPA pela poluição da água proveniente de grandes fazendas de gado

Quando se sabe que isso está acontecendo por lá, imagina-se o que deve estar acontecendo com todo o ambiente na Amazônia/Pantanal e outras regiões como o oeste de SC, com esses criatórios gananciosos e egoístas, devastadores e que nem se preocupam com o resto do mundo! Só um confinamento de vacas de leite no Texas, tinha mais de 18 mil vacas! E explodiu no meio desse ano por causa do metano da merda das vacas, matando todas.

Glifosato, só e totalmente isso!

Aqui estão demonstradas as constatações que as agências reguladoras se negam a conhecer ou considerarem porque colocam por terra toda sua cumplicidade criminosa que as corporações e seus CEOs, seus cientistas, acionistas etc., que seguem o supremacismo branco eurocêntrico, insistem em querer impor planetariamente sua doutrina imperialista, narcisista e autofágica.

Glifosato: entre médicos e agências reguladoras, conclusões divergentes

Chega a ser cômico para não dizer cínico, as chamadas agências 'públicas' reguladoras, descaradamente defenderem os interesses do supremacismo branco sobre o próprio povo europeu. Ou seja, a civilização que gerou essa visão de mundo não pode discordar de seus dogmas programáticos. Qualquer um que ousar 'afrontar' as vísceras de sua ideologia, será sumariamente 'eliminado', mesmo que viva e aja noutros aspectos, exatamente de acordo com os ditames doutrinários. E isso se vê aqui. Até os europeus serão 'executados' com sua saúde, a contraofensiva vem na área médica, por estarem se antepondo ao Glifosato/Roundup, o herbicida que nasceu como antibiótico e que vem contaminando todo o planeta. Basta ver o que se publicou nesse nosso website.

A batalha pelo PFAS na Europa

Aqui está o texto gerado pelas corporações e seus lobbies onde defendem os 'forever chemicals'. E o mais rico será ler esse texto e depois ler o que segue na publicação de hoje. É sobre os cânceres que esses disruptores endócrinos causam, principalmente sobre as mulheres. Estudo científico, sem contestação como se pode constatar. Só desconhece os que vivem no supremacismo branco, suicida e autofágico.