Terras protegidas da Amazônia à venda no Facebook
40 anos depois da denuncia da série 'Década da destruição' da rede independente inglesa, ITV, a BBC nos demonstra a violência e a estupidez da destruição efetivada e consumida.
40 anos depois da denuncia da série 'Década da destruição' da rede independente inglesa, ITV, a BBC nos demonstra a violência e a estupidez da destruição efetivada e consumida.
Tragédia, violência e decadência denunciadas já nos anos 80, por Adrian Cowell. Agora demonstradas e confirmadas, 40 anos depois, por João Fellet.
Não adianta, é retomarmos o vidro, os tecidos naturais, o papel, o papelão, as fibras vegetais naturais e tudo o que não gera agressões e levar embalagens para o consumo.
Que alimento é esse? Completamente diferente do que podemos, num país como Brasil, fazer. Aqui a comida pode vir da terra e de forma cooperativa e em mutirão. Mas para isso, a terra precisa estar nas mãos de quem produz alimentos verdadeiros.
Mais um exemplar modelo de que a agricultura ecológica não só pode como deve ser a meta para a libertação e a soberania, saudáveis, de cada um dos habitantes de nosso país.
Libelo sobre o terror que se apossou do Brasil pelo supremacismo branco, vindo desde o século XVI. Hoje somos nós no derradeiro ciclo da devastação definitiva do 'agronecrócio'.
Algo que está anunciado, há muito tempo, quando se percebeu a alteração do clima, provocado pela humanidade. Como ficará o norte da Europa? E é o continente um dos grande contribuintes para essa alteração.
Apresentação dos trabalhos de cientistas norte americanos que destacam a violência dos disruptores endócrinos sobre a saúde humana.
Mais um documentário que DEVERIA passar no Brasil para que conhecêssemos o que chega à nossa casa como um produto libertador e 'avançado'. Ledo engano... quando vamos saber para agir?
Rápida reflexão que nos chega como um convite para nos conectarmos com um novo paradigma belo e integrador, da complexidade e da sabedoria da Vida. Nada está errado. Tudo está certo. O ângulo é que deturpa.