A humanidade desenraizada, em agonia civilizatória
Longo texto com importante e esclarecida percepção sobre a crise civilizatório que a humanidade vive nesse momento histórico.
Longo texto com importante e esclarecida percepção sobre a crise civilizatório que a humanidade vive nesse momento histórico.
Texto pungente e instigador para nós que somos descendentes dos que feriram tanto os povos originários de todas as Américas. Quanto ao Brasil, não precisamos continuar fazendo isso. Ainda podemos!
Canadá, entre os países onde vige a ideologia do supremacismo econônico, essa decisão de torrnar rios como pessoas de direito público, é algo respeitável. Mais uma atitude revolucionária como tornar o plástico tóxico.
Maravilha! A Justiça realmente faz justiça. Havia sido uma ação descabida, autocrática e prepotente de um governo que defende interesses específicos e não de toda a população de todos os tempos.
O crime do esbulho é escrachado e debochado. Onde estão os direitos humanos, étnicos e civis desses nossos irmãos? Onde está a Justiça brasileira que permite esse crime? Onde estão as forças armadas que têm o dever de proteger o povo brasileiro? E a propriedade privada/pública das reservas, quem defende? Ver notícia sobre Canadá e as areias betuminosas.
Incrível! Como o Canadá pode se apresentar ao mundo com essas violências e agressões, contra os povos originários, o ambiente e o clima global? E esse país é lembrado da busca de devastação do Brasil na relação com os povos originários.
A própria polícia federal, sob suspeita de estar sob controle férreo do governo central, aponta o crime praticado por quem deveria defender a nação de criminosos.
Além dessas duas morbidades, o jejum intermitente para homens auxilia na formação de testosterona. Conforme informações desse site, jovens homens já perderam quase 50% da capacidade de produção desse hormônio.
Essa é a política de gerir as riquezas nacionais? Pela busca da devastação definitiva das florestas brasileiras? Ecocídio e etnocídio conjugados!
Demonstração de que a sociedade envolvente aos povos originários deve, imediatamente, acolher toda a beleza de estarem em nosso país, comunidades tão inclusivas planetariamente. Não será essa a verdadeira ecologia e inteligência social?