Brasil é principal destino de agrotóxico banido na Europa e ligado à morte de abelhas
Mais um fator que demonstra como somos vassalos do supremacismo branco eurocêntrico, através do 'agronecrócio', suicida e ecocida.
Mais um fator que demonstra como somos vassalos do supremacismo branco eurocêntrico, através do 'agronecrócio', suicida e ecocida.
A ignorância dessa civilização é tamanha que destrói a grande riqueza da humanidade; sua etno-diversidade, plasmada pelas e nas plantas. Em nome de quê e de quem?
Quando insistimos de que estamos dominados tanto em alguns executivos como em legislativos, a começar pela Câmara Federal, por supremacistas brancos eurocêntricos, etnocidas, ecocidas, pode àquele menos avisado achar de que haveria exagero. Mas depois dessa nota, há?
Mais um aprendizado, nessa altura da história da Humanidade, de que está verdadeiramente combatendo a emergência climática.
No caso da Bolívia, é importante saber quem está fazendo isso. Sabe-se que muitos 'agronecrocistas' brasileiros estão invadindo tanto a Bolívia como o Paraguai.
Exemplo magnífico da cidade de Florianópolis ao preservar as áreas de vegetação original dos morros do norte da Ilha e os que envolvem a Lagoa da Conceição.
Se não fizermos nada como viemos agindo, 'não haverá mais tempo'!
Mais uma infâmia! Será que realmente as multas foram cobradas desses criminosos?
Enfim, o santuário da ideologia do supremacismo branco eurocêntrico começa, timidamente, a mostrar sua verdadeira face: a de exterminador da Vida.
Mais um reconhecimento de que a fome e a destruição climática virão pela voracidade do supremacismo branco eurocêntrico. Mas ainda há tempo!