Agroindústria de derivados de milho sem transgênicos no Paraná
Por que não honrar o MST que, mesmo com certos equívocos políticos, estão sempre nos protegendo e nos alimentando com produtos saudável. Nunca esquecer também o arroz ecológico do RS.
Por que não honrar o MST que, mesmo com certos equívocos políticos, estão sempre nos protegendo e nos alimentando com produtos saudável. Nunca esquecer também o arroz ecológico do RS.
Para eliminarmos a fome no mundo, precisamos abandonar o agronegócio e partirmos para o uso da terra com sua função social: a produção de alimentos, nunca de commodities. E isso passa pela integração com a floresta e a biodiversidade.
Sempre e sempre, progressivamente , mostra-se que os venenos agrícolas são mortais. Os supremacistas brancos obtusamente imaginam que as mortes são direcionadas para os seres que tomam como desafetos. Não, estúpido! Tudo isso é veneno para todos os seres vivos, inclusive nós.
Inacreditável que tendo 80% da população dos EUA com glifosato na urina, será que talvez essa queda até no enfrentamento do vírus da covid, não seja resultado disso? Mesmo com todas as mostras de agricultura saudável os abomináveis homens do agro, permanecem lutando pela morte contra a vida!
Bela demonstração que mesmo com essa voracidade de 'morte no campo', praticado pelo 'agronecrócio', ainda existe Vida entre os humanos. Viva a agricultura ecológica='a cultura no campo de quem conhece sua casa' e reconhece seus companheiros de jornada.
Enquanto cada vez fica mais claro de que o agronegócio é a falência da vida planetária, os políticos de hoje, supremacistas brancos, no Brasil querem eliminar os que lhes dão água de beber. Seguem a doutrina de Erisícton, a da autofagia.
A tristeza da opção da agricultura, com sua cultura no campo, pelo agronegócio, com o negócio no campo que, pela doutrina do supremacismo branco, transforma-se no dramático 'agronecrócio', com a morte no campo e na cidade e como consequência de todas as vidas planetárias.
Processo simples e absolutamente indispensável para se concretizar em nossas casas e principalmente apartamentos. Não existe lixo, existe desinformação!
Desde 2018 todo o produto químico, incluindo agrotóxicos e domissanitários, DEVE SER AVALIADO, na União Europeia, se é ou não um DISRUPTOR ENDÓCRINO.
Material gerado por cientistas fundamentais na luta global contra os disruptores endócrinos. Estas moléculas feminizam machos e agridem as fêmeas. Não podemos mais desconhecer esse tema que compromete todas as gerações presentes e futuras. Relembrar sempre!