‘Plastitar’: o que é ?
Triste opção de 'progresso' e 'desenvolvimento' desse momento histórico da civilização ocidental que se amalgamou por várias outras com sua doutrina supremacista branca. Autofágica, narcisista e imaturamente irresponsável!
Triste opção de 'progresso' e 'desenvolvimento' desse momento histórico da civilização ocidental que se amalgamou por várias outras com sua doutrina supremacista branca. Autofágica, narcisista e imaturamente irresponsável!
O plástico representa para o mundo moderno uma vitória de Pirro. Ou melhor: o tiro saiu pela culatra. Sim, ele é uma invenção fantástica, mas precisamos voltar a nos relacionar com o Planeta com humildade, simplicidade e parcimônia. O resto é extermínio dos que ainda nem nasceram. Pelo menos, como está!
Contraste entre a fala do economista Herman Daly e a VERDADEIRA realidade com toda sua exuberância e transparência, mostrando que temos SIM todas as soluções, agrícolas, de alimentação, empatia, fraternidade e de humanidade. ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS QUE NÃO TORNAM ESSES ATOS HUMANOS A NOSSA HONESTA POLÍTICA ? Sem excluir as PANCs...
Proposição de um eminente economista, com grande apreço a todas as formas de vidas e ao planeta. Traz uma reflexão que indica caminhos para todos os próximos em todos os tempos.
A mentalidade da morte impregna as mentes e os corações de que vive a ideologia narcisista do supremacismo branco e da doutrina tecnocrática do agronegócio.
Que violência que se pratica contra todas as populações, abandonadas à ignorância e alfabetizadas nos princípios da ideologia do supremacismo branco. São os mais excluídos da sociedade cruel moderna que sofrem a contaminação alimentar.
^Nobre cientista brasileiro que deve não só ser honrado e respeitado, mas seguido em suas observações, pesquisas e orientações. Sua visão de mundo é de amor à Vida não só dos habitantes do Brasil, mas de todo o mundo. Gratidão, professor.
Reportagem que mostra como todos os 'negócios' do agronegócio são os grandes geradores planetários da morte de todos. E esses criminosos estão em todos os grandes salões, os grandes espaços financeiros e iates que singram todos os mares do extermínio da Vida. De agronegócio ser entendido como 'agronecrócio' é somente o óbvio... tudo tornou-se a 'morte no e do campo'!
Inquestionavelmente um crime corporativo e uma conivência criminosa dos organismos públicos de regulação desses produtos químicos. O cinismo e a arrogância são tão escrachados que chegam às raias do deboche.
Dois artigos impressionantes que mostram o terror que está assolando, em destaque, o estado de Maine nos EUA. É a contaminação dos solos com os 'forever chemicals', tornando toda a produção em venenosa! Crime corporativo, sem dúvida!