A reciclagem química não resolverá a crise do plástico
A conclusão é uma só. Eliminar toda a forma plástica que seja para embalagens e, principalmente, descartáveis. Trocar já por materiais naturais.
A conclusão é uma só. Eliminar toda a forma plástica que seja para embalagens e, principalmente, descartáveis. Trocar já por materiais naturais.
Informação novíssima!! Nunca se imaginava que esse plastificante pudesse gerar retardo mental, nas novas gerações.
Imprescindível entrevista para nos apropriarmos do que tem sido a violência do supremacismo branco, cristão, sobre a fé e autonomia dos povos. Não saímos ainda do século XVI !
Cada momento mais se demonstra como o o 'agronecrócio', travestido e agricultura, transforma o campo num grande necrotério de todas as formas de vida.
Belo documentário de um resistente aos invasores de almas. Resistiu contra os missionários fundamentalistas, supremacistas brancos com sua arrogância e violência à fé de outros.
Justiça seja feita! É o mínimo que os setores públicos atuem em nome da lei e da Vida.
40 anos depois da denuncia da série 'Década da destruição' da rede independente inglesa, ITV, a BBC nos demonstra a violência e a estupidez da destruição efetivada e consumida.
Tragédia, violência e decadência denunciadas já nos anos 80, por Adrian Cowell. Agora demonstradas e confirmadas, 40 anos depois, por João Fellet.
Não adianta, é retomarmos o vidro, os tecidos naturais, o papel, o papelão, as fibras vegetais naturais e tudo o que não gera agressões e levar embalagens para o consumo.