Queimadas na Amazônia impactaram na perda de 42% das geleiras dos Andes, aponta estudo.
Até quando iremos ser irresponsáveis e inconsequentes com o futuro também de cada um de nós? Sem falar, é lógico, nos nossos descendentes?
Até quando iremos ser irresponsáveis e inconsequentes com o futuro também de cada um de nós? Sem falar, é lógico, nos nossos descendentes?
Não se pode mais, minimamente, ainda se considerar que o projeto 'industrial' de confinamento animal, principalmente bovino, seja algo defensável como solução para alimentar a humanidade. É um escárnio e imenso crime corporativo.
O mais irônico desta doutrina do supremacismo branco, narcisista, arrogante e pretencioso é que todos sabe o que estas moléculas causam! Mas continuam... e no Brasil, o que nossas Forças Armadas estão fazendo sobre este tema? Será que conhecem?
A luta para eliminar definitivamente o herbicida da União Europeia. No entanto, as comprovações são inquestionáveis. Ler e crer. Extirpar esse crime corporativo também no Brasil.
Observe-se como o lixo dos países ricos são exportados para os periféricos. E o Brasil mostra ser um deles. Imagina-se o que poderá estar entrando aqui sem termos noção nenhuma.
Informações importantes para que se saiba o que se está fazendo e formas simples e diretas. Com isso se evita contaminações desnecessárias e prejudiciais.
O drama de estarmos imersos no mundo dos plásticos, as saídas parecem tão difíceis e exigentes que, sem dúvida, a maioria da população, que desconhece que os efeitos negativos sempre vêm sobre ela, pouco fará. E as corporações que ganham em cima da ignorância do público, onde estão neste crime corporativo?
Mesmo com estas pesquisas científicas os organismos federais e estaduais não tomam atitudes responsáveis. Não impedem a tragédia que será secular: a contaminação criminosa com mercúrio em todos os seres vivos, incluindo os humanos.
É inacreditável que em vez de aprimorar, qualificar e ampliar a fiscalização da vigilância sanitária, entrega-se 'o galinheiro para as raposas cuidarem'! E nós, os consumidores, ficaremos passivos, como sempre? E o aumento das filas dos postos de saúde, quem paga?
A expressão da gratidão por quem acolhe e que agora está sendo acolhido. Que reconheçamos em ti, Bruno, a eliminação da doutrina da colonialidade e a extinção da ideologia do supremacismo branco, em nossos corações e nossas mentes.