Categorias

Publicações (Pág. 84 de 568)

A indústria química pode ter matado uma política química histórica da UE. Aqui está o que isso significa para os EUA.

Vale a pena se conhecer como há hoje o 'nós' e o 'eles'. Uns defendem abertamente a Vida acima de tudo e de todos e os outros defendem o Dinheiro acima de tudo e de todos. Triste momento histórico que vive a humanidade e todos os seres vivos do Planeta. Os Fantasmas Famintos rondam com sua fome insaciável as existências de todos os seres vivos na Terra.

A agricultura interna enfrenta um acerto de contas

Simplesmente incrível que em países como os EUA, com terras absolutamente abandonadas ou mal administradas, sem falar nos violentos sistemas de confinamento, falar-se e pensar-se, com pretensa aparência de ciência, em produzir alimentos de forma tão tecnocrática, arrogante e burra, é no mínimo, risível. Mas sim, há uma razão: é o dinheiro acima de tudo e de todos.

“Pisar suavemente na Terra”

Mais uma oportunidade de nos embebermos da visão de mundo dos povos originários que, diferente dos supremacistas brancos eurocêntricos, têm tratado os valores que compõem nosso Planeta como joias a serem vivenciadas por todas as gerações de todos os tempos futuros. Gratidão que se manifesta no presente por tudo os que vieram antes deixaram para os nossos tempos.

Chuvas voltam a matar e destruir no Sul

Dá para se imaginar que talvez possa estar sendo uma calamidade imposta por Pachamama, na forma do 'El Niño', pelo o que os supremacistas brancos eurocêntricos, exatamente da região Sul, estão fazendo com as regiões Norte, Centro-Oeste, Pantanal e Cerrado no nosso país? Será que se tem percebido que são os que foram do sul que hoje destroem nosso país como agro-suicidas e que praticam o 'agronecrócio', com suas mercadorias/commodities?