Carne bovina alimenta a destruição da Amazônia
Trabalho de imenso fôlego que deve ser horando e louvado. Traz informações fundamentais para sabermos o que, omissos, permitimos que alguns façam toda essa devastação com o Brasil.
Trabalho de imenso fôlego que deve ser horando e louvado. Traz informações fundamentais para sabermos o que, omissos, permitimos que alguns façam toda essa devastação com o Brasil.
Demonstração de que o melhor é possível sempre que se fizer a opção de se estar no local onde a Vida nos coloca. O resto é colonialismo ideológico e civilizatório.
Grande incentivador do que há de mais devastador em todas as atividades que assolam as questões ambientais e climáticas em nosso país. Grande ícone do supremacismo branco na lida com a economia nacional.
Parecer de um dos cientistas mais respeitados na ciência sobre emergência climática, trazendo-nos importantes reflexõs que todos precisamos acompanhar, saber e atuar.
Importante se observar o paradigma desse CEO porque mostra qual é o paradigma verdadeiro daqueles que influenciam diretamente a vida de toda a humanidade.
Mesmo sendo eurodescendente não segue a ideologia do supremacismo branco nem no trato do alimento nem em sua prática científica. Por ser e estar de coração e mente nesse espaço, sua ciência é ecológica. Honremos o Dr. Valdely.
Agricultura ecológica feita por pessoas que escolheram a vida na terra para produzirem alimento e dirigido a todos. Essa é a 'cultura no campo=agricultura' e é um de seus modelos que se contrapõe ao agronegócio supremacista branco.
O instituto criado pela constituição para defender a população de todas as ações que possam prejudicá-la, posta-se corretamente frente à decisão da justiça comum. Honremos o MPF na busca da justiça, pura e simples.
Demontração de que há servidores públicos cônscios de suas responsabilidades de que sabem onde operam os invasores. Sejam supremacistas brancos ou não, nascidos na Amazônia ou não.
Como será que isso ocorre depois de toda a ação da polícia federal ter demonstrado que tudo era ilegal? Tristeza que existem magistrados que não têm compromisso com as questões ambientais e climáticas.