Clima extremo: Antártica registra temperaturas 30°C acima do normal
Mais e mais informações que nos coloca, a todos, frente a nossos atos cotidianos e que não conseguimos renunciar. Até onde iremos?
Mais e mais informações que nos coloca, a todos, frente a nossos atos cotidianos e que não conseguimos renunciar. Até onde iremos?
Esse é o resultado desses legisladores federais e desse governo federal que, como bestas do Apocalípse, parecem querer decretar o fim de todas as vidas nesse País. E sustentados pelo Poder Econômico Internacional.
Queremos ver o 'agronecrócio' transformar o pacote tecnológico da morte em processo vivo de produção de alimentos e de integração à força da Terra.
Sendo essa a situação, algo está por trás de muito negativo para todos, a insistência de não se aproveitar o sol do nordeste, do norte, do sul e de todo o país !
A solução é usar-se óleo oriundo de frutos e não de sementes por razões que, cada vez, ficam mais explícitas de seus efeitos negativos. Mudemos, principalmente nós que temos o coco além das gorduras animais.
Mais uma investida capciosa do 'agronecrócio' para criar uma nova ideologia entre as crianças e os jovens tentando esconder a morte que o 'agronegócio' dissemina.
Estudos e mais estudos não conseguem atingir a mente e o coração dos extremistas supremacistas brancos que estão cegos pela devastação, mesmo que seja definitiva. Quando seremos um povo integrado à Vida e ao nosso meio?
Essa 'decisão' do Ministro da Justiça é 'justa' ou cínica?
A estupidez do antropocentrismo supremacista branco chega às raias da imbecilidade, do suicídio e genocídio de sua futura descendência. Em troca do quê? Do dinheiro e da exclusão da sociedade.
Parece mentira que seja tão complicado se fazer o que está gritando pelos solos, pelos mares, e até pelas células dos corpos dos seres vivos: a eliminação da loucura dos plásticos e mais ainda, dos plastificantes.