Categorias

Traduções

Publicações (Pág. 71 de 534)

Um cartel corporativo fertiliza a inflação de alimentos

Mais um dado que mostra como as corporações seguem, através de seus CEOs, acionistas e diretores, a ideologia e a doutrina do supremacismo branco. O importante é espoliar e extorquir quaisquer área da sociedade, mesmo que se esteja tratando da produção de alimentos. E através deles vão os produtores de commodities com seu agronegócio onde todo o 'negócio é negócio'.

Documentário “Escute: a terra foi rasgada” mostra a luta indígena contra o garimpo ilegal na Amazônia

Depois de mais de 500 anos de humilhações, agressões e etnocídios praticados pelos adeptos e crentes da 'religião' do supremacismo branco eurocêntrico, os povos originários se levantam contra essas injustiças completamente anti-humanas e, ironicamente, anticristãs. Agora o cinismo e a monstruosidade desvelam-se. O supremacismo branco nunca mais poderá usar quaisquer argumentos que não sejam os do respeito, do acolhimento e da inclusão, sob pena de serem desmascarados de sua violência estrutural e ideológica.

Direito indígena: cláusula pétrea

Sustentação jurídica, constitucional e ética fundamentais para, depois de mais de 500 anos, desvelarem o cinismo, a violência e a anti-humanidade que projeta a ideologia e a doutrina do supremacismo branco eurocêntrico sobre os povos originários, não só do Brasil, mas de todo o Planeta.

Mata Atlântica perdeu 28 mil campos de futebol em um ano

É inacreditável como há essa ideologia estúpida e suicida de se desconhecer o quanto no nosso patrimônio nacional são as nossas florestas originárias. A Europa, principalmente Alemanha, Suíça, Itália e outros países se atinaram o mal que fizeram ao destruírem suas matas nativas. Hoje são obrigados a conviverem com a pobreza das florestas plantadas que jamais recuperam a bela diversidade das matas originais.