Agrotóxico sobre Amazônia para acelerar desmatamento
Mais uma infâmia! Será que realmente as multas foram cobradas desses criminosos?
Mais uma infâmia! Será que realmente as multas foram cobradas desses criminosos?
Enfim, o santuário da ideologia do supremacismo branco eurocêntrico começa, timidamente, a mostrar sua verdadeira face: a de exterminador da Vida.
Mais um reconhecimento de que a fome e a destruição climática virão pela voracidade do supremacismo branco eurocêntrico. Mas ainda há tempo!
Cada vez a sociedade global vem se dando conta de que somente com a associação com a Vida, aqui chamada de Natureza, iremos sobreviver à loucura civilizatória do supremacismo branco eurocêntrico.
Mais um foco global que demonstra o desrespeito global onde os problemas nos países ricos não ficam com eles. Simplesmente são terceirizados!
Sem dúvida que é uma bela e inteligente decisão da Prefeitura de Jundiaí. Ensinando a biodiversidade na mesa dos estudantes e o abandono da visão excludente e arrogante da agricultura ocidental.
Já que o processo é do 'agronecrócio', a resposta de sua ação está se virando contra ele mesmo. É o suicídio anunciado.
Que maravilha! Essa era a agricultura e o processo de integração ecológica como semi-árido nacional precisa. As soluções estão belamente aí disponíveis para todos, inclusive para os devastadores.
Conforme notícia vinda da Argentina, lá o trigo está sob suspeita, mas aqui? Liberou geral! A auto-violência contra nós mesmos parece ser a tônica brasileira.
Lembra fortemente o ministro Moura Cavalcanti em Estocolmo, 1972, que pedia que os países ricos mandassem suas fábricas poluentes para o Brasil porque nossa poluição era a pobreza. Agora se confirma que a pobreza é mental, emocional e humana presentes e geradas pelas elites, há séculos, e não pelas árvores.