Produtos químicos comuns ligados a partos prematuros
Como sempre insistimos, esse crime corporativo e a complacência dos órgãos públicos, na eliminação definitiva desses plastificantes, gera um dano irreversível àqueles que ainda nem nasceram.
Como sempre insistimos, esse crime corporativo e a complacência dos órgãos públicos, na eliminação definitiva desses plastificantes, gera um dano irreversível àqueles que ainda nem nasceram.
Texto integral por nos fornecer quais as moléculas artificiais que estão nos produtos de nosso consumo e que são obesogênicos. Só de citações são 740 trabalhos que mostram o que o mundo da petroquímica nos presenteia diariamente!
Parece incrível a aparente ingenuidade do mundo científico no momento em que se considerou as moléculas individualmente dos disruptores endócrinos. 'Esqueciam' suas misturas, no mundo real e concreto, no dia a dia de todos nós.
Cada vez ficam mais claras as interferências que os químicos sintéticos usados no nosso cotidiano estão causando sobre a saúde pública global. Quando os órgãos reguladores irão bani-los? Depende de nossa ação pelo conhecimento.
Cuidados com a propaganda e o nosso desconhecimento do que as empresas com sua 'responsbilidade social' são capazes de fazer contra os consumidores.
Texto escrito pela grande ativista que até gerou um filme em Hollywood, estrelado por Julia Roberts, sobre os efeitos pela contaminação de uma indústira criminosa.
Novamente uma didática explicação para que ninguém possa dizer que não sabia. Mudemos já! Por amor aos nossos descendentes.
Novamente publicamos mais um texto que deveria auxilar a mudar o paradigma toxicológico porque são as nossas crianças que vivem os efeitos desta nossa ignorância, displicência e negligência.
Texto que reafirma, como se vê nos links destacados na matéria, os efeitos prejudiciais que já conhecemos há muitos e muitos anos. Lastimavelmente, negligenciado por todos nós, os consumidores!
Newsweek: há 21 anos vem denunciando e nada é anunciado! Até quando? Ver todos os links...